24/10/2019 Por Ivan Nunes

Operação em 2 municípios envolve as policiais Civil e Militar de União dos Palmares

Uma operação que acontece desde o início da manhã desta quinta-feira,24, nas cidades de União dos Palmares e Santana do Mundaú, tem como objetivo prender presos foragidos da Justiça ou com mandado de busca e apreensão em aberto oriundo da 3ª Vara Criminal em União dos Palmares.

De acordo com informações do Delegado Regional, Válter Nascimento Rocha, que enfrenta os criminosos na região e diminuiu ao lado de seus agentes da Polícia Cível o índice de criminalidade no municipio, pois estamos há 35 dias sem assassinato, "os acusados que estão sendo procurados mudaram de endereço, mas as buscam continuam durante todo o dia", disse.

O blog teve acesso a um paiol de fotografias de policiais militares, do 2º Batalhão de União dos Palmares e agentes da PC fazendo abordagem nas residências das pessoas acusadas em envolvimento ilícitos.

Ainda segundo informações do Delegado Regional, Válter Nascimento, "esse trabalho unificado objetiva cumprir 10 mandados de Prisão e Busca e Apreensão, para capturar criminosos que respondem a processo na Justiça nas respectivas Comarcas como parte do intenso combate aos crimes de homicídio e Tráfico de Drogas ocorridos na região", comentou.

Até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso, sendo que os réus continuam como foragidos da Justiça. A operação faz parte de um conjunto de medidas deliberadas pela SSP/AL visando estabelecer a segurança pública local.

Colaborou Roberto Valle - estágiário sob supervisão da editoria de Polícia.

 

Comentários


Endereço da travessa Juvenal Mendonça é checado pelo Delegado Regional, Válter Nascimentos com apoio de agentes da PC


Equipe operacional envolvida na operação logo cedo em 2 municípios da Zona da Mata alagoana


Outro endereço sendo checado


Viaturas e agentes da PC com apoio de homens do 2º BPM de União dos Palmares


Na avenida ex-prefeito Afrânio Vergeti(ponte Mata 4)


Bairro Nova Esperança também foi alvo da incursão das policiais militar e Civil

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes