28/10/2019 Por Ivan Nunes

Prefeito de União anuncia Margareth Menezes no 20 de novembro

Na entrevista de domingo com o prefeito Kil de Freitas, o blog traz uma revelação: a efetiva participação da prefeitura de União dos Palmares na programação do 20 de novembro.

Ele disse que o dia Nacional da Consciência Negra no Brasil, nas comemorações em União dos Palmares, o município sempre foi coadjuvante, mas que agora "um entendimento com o novo comando da Fundação Cultural Palmares(FCP) o coco mudou", assegurou Areski Dâmara de Omena Freitas(Kil).

A partir da 5ª pergunta gravada em vídeo com o gestor municipal, Kil disse para o blog que o município definiu a atração da semana do 20 de novembro.

Será a baiana Margareth Menezes, nome da prefeitura de União dos Palmares e Sandra de Sá, da Fundação Palmares, a chamada atração nacional.

Sandra de Sá já fez show no 20, ela é ativista LGBT e tem opiniões políticas firmes. Numa de suas apresentações em União dos Palmares, na praça Basiliano Sarmento, ela criticou as condições da BR-104 na altura do quilômetro 48, quando no trajeto que fazia com sua banda para União dos Palmares, um carro tinha caído num buraco e capotado.

 Kil confirmou que num determinado momento do shows ela citou essa passagem. Kil quando foi informado sobre a escolha de Sandra de Sá não fez nenhuma contestação a programação musical da FCP(Fundação Cultural Palmares).

Comentários


Kil de Freitas: União dos Palmares é com Margareth Menezes

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes