02/11/2019 Por Ivan Nunes

Junior Menezes sonda presidente do Cidadania para fortalecer Kil de Freitas

Com a cabeça na vaga de vice na chapa de Kil de Freitas, Junior Menezes foi visto no cemitério Campo Santo dos Palmares, numa conversa com o presidente municipal do Cidadania de União dos Palmares o ex-vereador Barnabel Bezerra.

Com a aproximação do blog, os dois mudaram o tom da conversa que caminhava para um possível futuro encontro entre o presidente municipal do PL e Barnabel Bezerra, queridinho do presidente Regional do partido em Alagoas o ex-deputado federal e jornalista Régis Cavalcante.

- Topava se juntar na majoritária com o candidato dele? Quis saber o  blog de Barnabel Bezerra, ex-secretário municipal de Assistência Social na gestão Beto Baia. 

- Por que não! - disse - Não coliguei com o pai, lembra não? Respondeu Barnabel sapecando uma longa gargalhada. 

Barnabel e o ex-prefeito de União dos Palmares Iran Menezes se deram muitíssimo bem numa época onde o entendimento político era mais objetivo e não ideológico como ocorre no Cidadania nos dias atuais.

Por outro lado, Júnior Menezes que acabou com o grupo político formado com Nénzinha, Zé Muniz, Bobo e Fabian Holanda tem sido o único secretário municipal do prefeito Kil de Freitas que possui um grupo político homogêneo e a disposição do prefeito.

Assim, Junior Menezes aos poucos vai se credenciando perante o governador Renan Filho - palavra final na chapa de vice -  já que Zé Alfredo bateu em retirada e tenta agora se livrar de uma encrenca grande junto ao TRE para bancar uma suposta candidatura de prefeito ano que vem.

 

Comentários


Barnabel: já coliguei, lembra não?


Barnabel e Júnior Menezes: encontro casual no cemitério de União dos Palmares

Aderval Ferreira da Silva filho escreveu em 12/11/2019 09:39:54:

Srs quando União fará um novo concurso público ?
Há quase dez anos do último, salvo engano.
Aderval.

Zé do Birro escreveu em 11/11/2019 11:21:58:

Nojeira

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes