28/11/2019 Por Ivan Nunes

Polícias Civil e Militar fazem operação para prender acusados em crime

As Polícias Civil e Militar realiozaram uma megaoperação na manhã desta quinta-feira para prender acusados em crimes no município. Cerca de 5 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares foram cumpridos na Zona Rural do município conhecida como Areias.

A operação foi conjunta pelas Polícia Civil e Militar sob o comando do delegado Regional, Válter Nascimento e do comandante do 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares, coronel Cláudio.

No boletim inicial divulgado conjuntamente pelas autoridades envolvidas na operação, foram apreendidas três armas de fabricação caseira em poder de José Ferreira da Silva, de 42 anos. Ele foi enquadrado em crime de posse e uso não permitido de arma de fogo, já que foi autuado em flagrante e segue preso na Regional de União dos Palmares.

Os mandados estão sendo cumpridos no município de União dos Palmares e mais duas regiões da Zona Rural . Todos os presos vão responder por organização criminosa e por homicídio. Eles serão levados para União dos Palmares, onde ficarão a disposição da Justiça.

De acordo com uma fonte da PC, os acusados também estão supostamente envolvidos em crimes ambientais. José Ferreira da Silva, preso no sítio Areias se encontra preso na Delegacia Regional de União dos Palmares.

 

 

Comentários


Mulher de acusado subscreve Mandando de Busca e Apreensão durante operação conjunta da PM e PC de União dos Palmares


Armas encontradas com acusados


Abordagem policial na região de Areias


Reunião entre as policiais ainda em União dos Palmares


Deixando sede do 2º BPM


Equipes - Duas patamos em ação sob o comando do delegado regional Válter Nascimento com apoio do coronel Cláudio


Acusado


Saindo de União dos Palmares - patamos rumam para a Zona Rural




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes