29/11/2019 Por Ivan Nunes

Armando Assunção e Contágio Tropical fazem show inédito no Mirante das Águas; tem vídeo convite



 

Quase 20 anos depois, Armando Assunção volta a se apresentar em União dos Palmares ao lado da banda Contággio Tropical, formada por músicos experientes e que tem na sua playlist sucessos dos anos 70-80-90 e muito mais.

Armando Assunção sempre teve uma linha musical voltada para a Música Popular Brasileira(MPB) bem na sua essência a exemplo de Lô Borges, Milton Nascimento, Gil, Caetano, Gal e Djavan, mas sem esquecer que ele é um camarada focado na sua linha autoral cujo resultado lhe rendeu o long-play "Luau" com hits de uma certa Morena do Agreste até um Luau Alto astral, meu amor...".

Armando Assunção e Contággio Tropical se apresentam de maneira individual, em princípio, e depois, se ele se junta aos meninos da banda Contágio pela primeira vez em solo palmarino, cuja banda tem a seguinte formação: Nal Batera(na bateria) Antônio Belarmino(Baixo) Vocais sob a responsabilidade de Djalma e Guitarra Diógenes da Laje com a participação nos teclados de Beto Santana que está cada vez mais melhor e inovador.

Na verdade, eles nunca passaram do tempo musical da terra de Zumbi dos Palmares e do príncipe dos poetas, Jorge de Lima. Detentores de vozes generosas com capacidade de eternizarem uma noite romântica daquelas que iremos viver na casa de shows e eventos Mirante das Águas, localizada a margem do manso e caudaloso rio Mundaú de tantas histórias, no prolongamento da saudosa rua Demócrito Gracindo, a nossa rua da Ponte com estação da Chesf. Prestigie!



Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes