09/12/2019 Por Ivan Nunes

Veículo do IBGE capota e deixa 3 feridos em Cajueiro-AL; tem vídeos



 

Três funcionários do IBGE foram alvo de um capotamento na rodovia estadual que liga os municípios de Cajueiro com Maribondo. Mesmo sendo uma rodovia nova, bem sinalizada, os ocupantes do veículo de placa NMD 4501 - Brasil - sairam da pista e cairam numa plantação de cana de açúcar.

Testemunhas que moram próximo a onde ocorreu o acidente, disseram ter ouvido um estouro, onde tudo leva a crer que foi um dos pneus dianteiros do veículo que provocou o acidente, o que fez o motorista perder o controle do carro e cair num barranco de mais de 4 metros de altura.

Duas ambulâncias foram acionadas para conduzir os feridos para o HGE, haja vista que no entorno de Cajueiro-Maribondo ou até mesmo Atalaia onde fica próximo aoi local do acidente não existe atendimento médico avançado.

Um helicóptero Samu foi acionado e minutos depois conduziu os feridos para o HGE em Maceió. Filipe Nogueira de Oliveria, de 28 anos de idade teve fratura no antebraço direito; outro ferido foi Thaumery Albuquerque Tenório, de 23 anos. Ele reclamanda de fortes dores na coluna cervical e no ombro direito. Já Hélder Oliveira de Omena, de 29 anos, teve luxação no ombro esquerdo e fratura no antebraço direito. Os 3 estiveram em União dos Palmares na semana passada desenvolvendo Pesquisa e Mapeamento

Num vídeo gravado momentos depois do capotamento, é possíver identificar um homem que diz ter visto o veículo desenvolvendo alta velocidade, mas não aponta detalhes sobre as causas do acidente nem as condições dos pneus que pode, supostamente, ter motivado o acidente.   

 

    

Comentários


Veículo onde estavam os funcionários do IBGE ficou um maracujá




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes