30/12/2019 Por Ivan Nunes

Pré-candidato a prefeito participa de cavalgada e diz que patrulha agrícola ajudaria muito à região do Vale



 

Pré-candidato a prefeitura de União mdos Palmares, Sebastião de Jesus,(sem partido) aproveitou o fim do ano para atender aos inúmeros convites dos amigos para participar de competições esportivas e até cavalgar.

A sua assessoria divulgou imagens do Sebastião de Jesus, ex-presidente da Câmara Municipal, participando de maneira efetiva da cavalgada dos Amigos promovida pelo Joel do supermercado Econômico de União dos Palmares, onde a saída foi da comunidade do Mutirão passando pelo Ximenes(boa parte) Santa Maria, Santa Fé até a casa de fazenda do empresário.

Durante o trajeto, Sebastião de Jesus ouvia toadas com sua base política e convidados até participar de um churrasco na residência do anfitrião.

"Não consigo imaginar as condições ruins da estrada que leva centenas de famílias até a região do Vale da Pelada e outras localidades. A estrada precisa oferecer mais segurança aos produtores rurais que vivem nessa região, disse.

É necessárfio uma patrulha agrícola com trator de esteira, caçamba e homens atuando direto nessa localidade; ja já chega o inverno e a situação vai ficar pior; o momento agora é de poeira. Vou mudar essa realidade", disse o pré-candidato.



Comentários


Sebastião de Jesus: cavalgar é muito bom


Na fazenda de Joel, parada para descanso

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes