04/01/2020 Por Ivan Nunes

Luanzinho Moraes; Batista Lima; Valkíria Santos e Rick Vale são nomes da festa de Santa Maria Madalena em 2020

Pode se preparar para curtir música boa na festa de Santa Maria Madalena 2020, que começa sempre na terceira semana de janeiro, porque vem banda boa por ai. Este ano, fontes ligadas a comissão do evento, disseram ao blog que não haverá mais banda de show na praça Basiliano Sarmento e, sim, banda de baile, do tipo que fica tocando flash back à noite inteira e você morrendo de beber ou levando um papo com os poucos decibéis desses artistas que fizeram sucesso numa época de chamar a atenção.

No dia 25 a banda Time Machine será a principal atração da praça Basiliano Sarmento, bem como Cellebration(data a confirmar). O blog falou com alguns músicos da Time Machine e eles confirmaram participação nessa noite.

A prefeitura municipal de União dos Palmares sempre dita as regras de duas noites importantes da festa de Santa Maria Madalena e, isso virou tradição: dia primeiro e dois de fevereiro são as datas.

Para estes dois dias, o prefeito Kil de Freitas revelou que as atrações já estão pré-fechadas com Rick Valle, Batista Lima e Luanzinho Moraes - que é filho da terra e que saiu muito cedo para São Paulo e hoje tem músicas que virou hit Brasil à fora.

A avenida Monsenhor Clóvis Duarte pela primeira vez vai receber a juventude com dois palcos. A intenção dos organizadores do evento festivo, segundo disse o prefeito Kil de Freitas é deslocar essa gente para a avenida e para isso a prefeitura vai ceder toda logística para receber atrações como Walkiria Santos(ex-Magnifícos); Batista Lima(limão com Mel), Luanzinho Moraes e Pitu.

"Certo mesmo estão Jarbas Leite e Contaggio Tropical para a praça Basiliano Sarmento", disse Kil. Fica a pergunta: por que Armando Assunção, Tiago Correia e Sandro Beck não viram atrações na festa da excelsa santa Maria Madalena e isso tem anos? Hora de virar o jogo!

 

Comentários


Praça Basiliano Sarmento: agora, só banda de baile

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes