05/01/2020 Por Ivan Nunes

Saiba as atrações do dia 2 de fevereiro da festa de Santa Maria Madalena na praça Basiliano Sarmento



 

Aos poucos a programação musical da festa de Santa Maria Madalena em 2020 vai tomando forma e os amantes deste evento de maior repercussão cultural de Alagoas, cabe se programar direitinho para curtir o seu artista preferido.

Rick Vale, como o blog anunciou para a festa da padroeira não vem mais, o blog se equivocou, Rick foi anunciado pelo prefeito Kil de Freitas agora a pouco para o projeto Som na Praça que retorna em março. Fique ligado!

Mas vamos evoluir com nomes confirmadíssimos de outros artistas para a praça Basiliano Sarmento que não terá shows de artistas solo e sim banda baile, certo?

Pois bem, Andreia Moraes; Expresso Latino e os Alagoanos farão show no palco da praça Basiliano Sarmento, no dia 2 de fevereiro - principal noite da festa de Santa Maria Madalena.

Pode ser que nesta data entre a banda Cavalo de Pau como outra atração, mas depende ainda de uma decisão da igreja que é a responsável pelas contratações este ano pela primeira vez na história do evento. 

Contággio Tropical saltou de data este ano. Eles se apresentavam sempre no meio da semana, assim que a festa da santa tinha início, mas e este ano, se apresentam no sábado dia primeiro de fevereiro e em seguida a banda O Disco, que faz tributo aos notáveis da banda Roupa Nova.

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes