07/01/2020 Por Ivan Nunes

Já na pré-campanha, professora come pastel na feira livre e ouve apelos dos feirantes

A pré-candidata Silvany Calixto disse que vai anunciar por esses dias o partido político que vai ingressar para disputar a prefeitura municipal de União dos Palmares. O PRTB pode ser um dos endereços da educadora que tem mais 3 outras opções para assinar a ficha de filiação e, depois, numa grande solenidade participar aos seus correligionários a agremiação partidária escolhida que seja ligada ao prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão e ao deputado Yvan Beltrão.

Ela iniciou a semana visitando os feirantes do município que sempre tiveram uma relação espinhosa com a prefeitura municipal. A pré-candidata visitou cerca de 15 bancas; ouviu apelos, sugestões, pedidos, palavras de incentivo sobre sua disposição em querer administrar União dos Palmares participando das eleições municipais de 2020.

A professora Silvany saboreou um pastel com caldo de cana caiana gelado. Ela não reclamou da alta temperatura e preferiu comer um pastel de carne, frito na hora.

- Ter fé, enfrentar os desafios e que as pessoas confiem na senhora que vem de uma família humilde, honesta e que sentimos a confiança no seu olhar, professora Silvany, disse Maristela de Oliveira proprietária de uma banca de roupas pré-fabricadas no prolongamento da avenida Monsenhor Clóvis Duarte.

Ela disse ainda que os feirantes sempre fazem parte dos projetos deles. Pena que eles continuam com projetos do futuro que parece nunca chegar", concluiu a feirante.

- Eu sei que a determinação conta e muito nessa luta que para alguns pré-candidatos ela se torna desigual. Tem candidatos que possuem estrutura de caçambas, máquinas e outros possuem a própria máquina administrativa; quanto a mim, eu possuo a coragem de uma educadora, que vai mudar essa realidade de desigualdades na cidade; pois são estudantes sem perspectivas, adolescentes à procura do primeiro emprego, outros fora da sala de aula por não ter convicção de que a educação verdadeiramente liberta", disse Silvany numa de suas paradas.

A agenda da pré-candidata acabou num encontro de mulheres católicas de União dos Palmares no bairro dos Terrenos e depois num batizado de uma família na comunidade do Timbó, Zona Rural de União dos Palmares.

Comentários


Pré-candidata dá um tempinho na visita aos feirantes para provar de um delicioso pastel com caldo de cana


Com a feirante Tel ouviu palavras de apoio a sua missão e pedidos para não esquecer da categoria


Visitou banca de roupas


Viveu a realidade do feirante palmarino


Professora Silvany ouviu pedidos dos feirantes

Palmarina escreveu em 07/01/2020 08:58:32:

Depois que ganha.... Esquece o que ouviu e o que falou..

Antes de ganhar anda a pé.. fala com todos.. beija mão .. se for possível comem até a bosta... Dos eleitores...


Depois que ganha anda na cidade de carro importado, vídeo fumê, e deixa o eleitor comendo poeira
TODOS SÃO ASSIM..

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes