08/01/2020 Por Ivan Nunes

Ex-presidentes se articulam e retorno a Câmara de Vereadores fica mais perto

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, Benedito José dos Santos, o Biu Crente, reuniu em sua residência no Distrito de Rocha Cavalcante 5 ex-colegas que se articulam para voltar ao cenário político nas eleições municipais de 2020.

O objetivo do encontro foi articular um grupo que além de forte, possa representar as melhores alternativas para o eleitor palmarino eleger políticos experientes, de maturidade que tenha vivência, pois é o que está faltando para a Câmara Municipal este ano, disse Roberval um dos articuladores do grupo "Experiencia é Poder", disse. 

A reunião foi uma convocação de Givanildo Gomes da Silva(Nenzinha); Edvan Correia, o Bobo e do proprio Roberval que representa a família nas reuniões.

Participaram os pré-candidatos Régis Dentão; Milton da Associação; Alysson Pereira(Conselheiro Tutelar): Adelson Andrade; Adeildo Sotero; Fabian Holanda e Dona Mírian, que vai substituir o esposo Biu Crente nesse processo de renovação.

- Os melhores quadros da política de União dos Palmares estão aqui reunidos. Todos seguem a mesma tendência que o de tornar esse grupo forte e com capacidade de atrair o eleitor e fazer o maior número de vereadores nas eleições deste ano, disse Nenzinha.

Segundo ele, "se encontram aqui 5 ex-presidentes de Câmara - Bobo, Adeildo Sotero; Adelson Andrade; Fabian Holanda e seu Biu, anfitrião do encontro. Esse grupo além de ter musculatura terá condições reais de fazer de 2-3 vereadores, um número representativo por demais", disse Nenzinha ao blog.

Comentários


Nenzinha: os melhores quadros estão aqui


Adeildo Sotero ex-vice-prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares


Roberval(com a camisa do CRB): articulador da reunião


Fabian Holanda: daqui se elegem 4


Logo após a reunião política o anfitrião Roberval serviu um suculento jantar aos presentes


Nenzinha, de perfil: nosso grupo é representativo





Alysson Pereira(Conselheiro Tutelar); Seu Biu Crente; Fabian Holanda; Bobo: Régis Dentão: Milton da Associação; Adeildo Sotero; Dona Mírian; Adelson Andrade; Nenzinha e Roberval

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes