09/01/2020 Por Ivan Nunes

Pastor confirma pré-candidatura a prefeito e diz que União vai mudar: uma coisa tá me dizendo, disse

Longe do cenário político desde as eleições municipais de 2012, quando disputou uma vaga para vereador e teve expressiva votação, Charles Pereira anuncia que está de volta com sua pré-candidatura a prefeitura municipal de União dos Palmares.

Charles Pereira, é casado pai de 3 filhos e lidera uma congregação evangélica no bairro Roberto Correia de Araújo, os Terrenos há mais de 20 anos. "Sou um ungido", diz.

- Muitos achavam que nesse processo de escolha do novo prefeito eu ficaria de fora; um engano, estou filiado no Patriotas e disponho de um grupo de pré-candidatos a vereador expressivo, sem nenhuma estrela muito menos manda-chuva como eu vejo por ai", disse o pastor.

Charles Pereira é apresentador de um programa de rádio local, ele revelou que consegue almas falando à verdade, evangelizando e o mesmo ocorrerá nessa minha candidatura que será oficializada por esses dias, quando a cúpula do Patriotas em Alagoas confirmar sua vinda a União dos Palmares.

Charles preferiu não falar sobre a gestão do prefeito Kil de Freitas, disse que ver o nome da professora Silvany como uma boa opção, nome novo na política palmarina, mas assegura que sua candidatura será um anúncio de Deus, pois "essa luta é minha", disse.

 

Comentários


Charles Pereira: um pastor que quer virar prefeito de União dos Palmares

Charla Pereira escreveu em 09/01/2020 20:39:31:

Vixe,ganhei um irmão e nem sabia 🤔

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes