10/01/2020 Por Ivan Nunes

Murici vence e ASA empata pela Copa Alagoas

Pela terceira rodada da Copa Alagoas, a bola rolou com dois jogos na noite dessa quinta-feira (9). Mais cedo, às 19h, o Murici enfrentou o Jaciobá e venceu por 1 a 0, gol assinalado por Etinho, aos 16 minutos do primeiro tempo. A partida foi realizada no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O time alviverde entrou em campo com uma camisa e uma faixa em homenagem ao goleiro Dias, que faleceu no fim do ano passado. Outro detalhe é que o Murici teve um jogador expulso no segundo tempo: Adauto, que recebeu o segundo cartão amarelo.

No outro jogo, um pouco mais tarde, às 20h, ASA e CEO se enfrentaram no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O duelo terminou empatado por 0 a 0.

Na proxima rodada, o ASA vai enfrentar o Murici, em Murici, no domingo (12), às 16h; enquanto o Jaciobá enfrentará o CSE, neste sábado (11), também às 16h, no Estadio Edson Matias. Já o CEO irá folgar na tabela.

Vale lembrar que o ASA vinha de uma vitória sobre o CSE, no clássico do interior, por 2 a 0. E o CEO tinha vencido o Murici pelo mesmo placar. Quanto ao Jaciobá, que folgou na rodada passada, empatou com o Alvinegro na rodada de estreia.

 Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com

Comentários


Etinho(9) marcou para o Murici aos 16 minutos do primeiro tempo


Murici homenageou goleiro Dias, seu eterno paredão

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes