13/01/2020 Por Ivan Nunes

Estudante mergulha no rio Mundaú e morre afogado



 

O período de férias do estudante da escola estadual Monsenhor Clóvis Duarte, Danilo Correia da Silva, na região de Cabeça de Porco, Zona Rural de Branquinha foi interrompido no sábado,11, no período da tarde quando ele resolveu mergulhar nas águas do rio Mundaú, que corta toda a comunidade ribeirinha.

Local aprazível, muitas pedras naturais com uma vasta plantação de ingazeira a margem,  mas uma área de perigo extremo que Danilo não sabia e acabou tendo o seu corpo tragado.

Tudo foi muito rápido. O mergulho e o corpo do garoto fugir do olhar atento dos primos do estudante que se encontravam com ele no momento da fatalidade. "Ele mergulhou, demorou um pouquinho e, não retornou mais. Entramos em pânico e fui pedir ajuda", disse um parente.

Homens da 3ª Base do Grupamento de Bombeiros Militar, sediado em União dos Palmares foram acionados e no local, tiveram que aguardar colegas procedentes de Maceió com equipamentos mais apropriados para recolher o corpo de Danilo Correia da Silva, já em óbito localizado no fundo do calmo e caudaloso rio Mundaú.

Num vídeo que o blog teve acesso, um morador toma a iniciativa de contar como tudo aconteceu até a chegada do CBM de Maceió e, que, o blog publica nesta reportagem.

Comentários


Danilo: um garoto tranquilo que perdeu a vida nas águas do rio Mundaú, em Cabeça de Porco

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes