16/01/2020 Por Ivan Nunes

ASA e CEO fazem final da Copa Alagoas em Arapiraca; Murici somou apenas 4 pontos na competição

O Centro Esportivo Olhod'aguense (CEO) está classificado para a final da Copa Alagoas, onde vai enfrentar o ASA, no próximo domingo (19). O time de Olho d'Água das Flores garantiu a classificação apos vencer o Jaciobá, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, por 2 a 0.

Os gols do CEO foram assinalados por Beto, que abriu o placar aos 39 minutos do 1° tempo, e por Jean Carlos, aos 46 minutos do 2° tempo.

No outro jogo da noite, também pela quinta rodada da competição, CSE e Murici ficaram no empate por 2 a 2 e, com este resultado, os dois morreram abraçados, e, assim, deram adeus à competição. A partida foi realizada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O CSE abriu o placar com Wagner Quirino, aos 32 minutos do primeiro tempo. O Murici empatou com Etinho. camisa 9 na bela fotografia de Jal Colácio, aos 44 minutos da etapa inicial. Soares marcou o segundo para o CSE, logo no comecinho do segundo tempo, e Etinho marcou o segundo para o Murici, de pênalti, aos 5 minutos dacetapa final, deixando tudo igual novamente.

A final da Copa Alagoas será no próximo domingo (19), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA se classificou em primeiro lugar, com oito pontos. O CEO terminou em segundo, com sete. O CSE ficou com cinco, na terceira posição, enquanto o Murici foi o lanterna, com quatro pontos.

Reportagem de Fernanda Medeiros - Gazetaweb com fotos de Jailson Colácio Ascomn - Murici

 

 

Comentários


Etinho, principal nome do jogo fez dois para o Murici contra o CSE

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes