17/01/2020 Por Ivan Nunes

Pichação pode virar caso de polícia em União dos Palmares

Quando o grupo dos 9 se reuniu numa casa de muros altos na região dos Frios e longe do alcance do povo quando a vizinhança já dormia, estava nascendo naquele momento a maior frente de oposição política ao prefeito Kil de Freitas, com adversários supostamente até a quinta geração.

Nomes como o de Manoel Gomes de Barros, ZA, Bruno Lopes, Eduardo Pedrosa, Sebastião de Jesus, Afraninho Filho e o ex-deputado Nelito Gomes de Barros puxam o fio desse novelo chamado contrários de Kil; não adianta mais tapar o sol com a peneira para o universo de 54 mil eleitores aptos para as eleições de 2020.

Os demais da foto em tamanho gigante são coadjuvantes e nada mais. Pois todos acompanham o voto do relator. É preciso que a sociedade saiba e imediatamente quem é o relator desse grupo forte, que independente de tudo se saiba quem será o diapasão. Ou será que estão pisando em ovos, com medo de botar o chocalho no leão que está no meio deles?

O episódio picha asfalto com tinta branca; placa de cimento de usina falida e fonte conta-gotas de água sem análise feita pelo IMA para consumo dos suados que sobem a serra, nada representa no universo que União dos Palmares precisa ser levado a limpo. Pensar União é o ideal nesse instante.

Essa nota que a oposição soltou nas redes sociai alegando que isso depõe contra a democracia tudo não passa de uma encenação, coisa da boca prá fora. O tiro saiu pela culatra e doutor Mano que é ex-governador e mais experiente entre todos, digamos: sabe disso.

Kil gravou dos pés de uma igreja em Juazeiro do Norte-CE onde ele é cidadão daquele município que vive da fé, um vídeo onde ele desafia o grupo político recém formado em terras da ex-hortigranjeira criada na gestão Divaldo Suruagy e que anos depois virou um grande condomínio de bacanas com belas mansões com piscinas e maravilhosos motéis.

A oposição precisa urgentemente sair da palavra e apressar os passos para as ações, antes que seja tarde e, utilizar esses meninos notívagos sempre a sua disposição, para distribuir panfletos na feira-livre de União dos Palmares.(Ivan Nunes)

Comentários


Pìchações pode virar caso de polícia

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes