22/01/2020 Por Ivan Nunes

Lembra dele? Souza fecha com o Murici e domingo já encara o CRB pelo alagoano

O experiente Souza é o mais novo contratado do Murici para a temporada do Campeonato Alagoano. Sem clube desde a temporada passada, o meia treinou nesta terça-feira,21, com o elenco alviverde no Estádio José Gomes da Costa, e fez fotos com Sinval, que iniciou com ele no CSA. Na fotografia também está o fisioterapêuta André que fez avaliação física no jogador e já autorizou Souza a treinar pelo verdão que estreia domingo contra o CRB pelo alagoano no estádio Rei Pelé.

 O presidente do clube, Geraldo Amorim, deu votos de boas vindas ao jogador e disse que o prefeito Olavo Neto acertou na contratação de Souza, um jogador experiente e que o time vai contar muito com ele na competição.

No auge de seus 40 anos de idade, o alagoano Souza defendeu o Bagé-RS em apenas 3 jogos e não marcou. O boleiro não entra em campo desde o dia 23 de fevereiro de 2019, mas ele disse ao blog que não sentiu nenhuma reação, pois vinha mantendo a forma física numa academia e participando de jogos beneficentes ao lado de outros atletas.

Carreira

Natural da capital alagoana, Maceió, Souza foi revelado pelo CSA e atuou pelo clube Marujo em 1998-99, antes de se tranferir para o Botafogo-RJ e rodar pelo Brasil a fora e ser campeão na Europa pelo Paris Sain-Germain.

Souza viveu a sua melhor fase no São Paulo-SP onde foi campeão da Libertadores e Mundial em 2005, com Aloísio Chulapa, Raí, Rogério Ceni entre outros companheiros de clube. Ainda sagrou-se bi-campeão brasileiro nos anos 2006-2007 pelo tricolor paulista.

 No Paris- Saint-Germain, sagrou campeão nos anos 2007-08 conquistando a Liga Francesa. Souza vai ser o camisa 10 do Murici, campeão alagoano em 2010. Bem vindo Souza!

 

 

 

Comentários


Sinval, André(fisioterapêuta do Murici) e Souza a joia do Murici

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes