22/01/2020 Por Ivan Nunes

Festa de São Sebastião em Branquinha reedita sucesso dos anos anteriores

O padre José Maurício Rodrigues elogiou a população de Branquinha pela maneira efetiva como eles participaram dos festejos em homenagem ao padroeiro da cidade, São Sebastião. Na última segunda-feira, 20, houve missa solene; subida da imagem e descerramento da bandeira com a imagem do padroeiro.

Foi à noite cujos animadores foram seguidores de Cristo com a participação das famílias festeiras. O que chamou a atenção foi a realização do leilão que contou com a presença do prefeito Jairinho Maia e convidados. 

Jairinho Maia recepcionou seus convidados, entre eles doutor Fernando Sarmento, comendador do município de São José da Laje, o vereador Brito e Ricardo Claudino; o vice prefeito, Jérciton Júnior; Robinho Calheiros, o pecuarista Evaldo e o advogado Tiago.

Para o pré-candidato a vereador Xande, " O Jairinho está no caminho certo, sempre perto das pessoas e trabalhando pela Branquinha", disse.

A participação dos secretários municipais foi vista como a liderança e união política do prefeito Jairinho Maia. Prestigiaram o evento religioso a secretária municipal de Assistência Social, Vilma Calheiros; o vereador por Murici, Renildo, pessoa envolvente que sempre esteve ao lado do prefeito Jairinho Maia.

Jeferson Tenório foi outro nome presente; a secretária municipal de saúde; dos transportes e o sanfoneiro Cordeiro, uma das atrações da festa de Santa Maria Madalena 2020.

"Quero agradecer ao padre José Maurício pela maneira como ele trata o Poder Executivo municipal nos festejos em homenagem a São Sebastião e aos meus convidados que vieram prestigiar nossa fé ao padroeiro da Branquinha", disse o prefeito Jairinho.

Comentários


Prefeito Jairinho Maia e convidados de Santana do Mundaú, entre eles Antônio Carlos e o pré-candidato por Branquinha, Xande


Carlinhos; Dr Fernando; Dadado(ex-prefeito); Robinho Calheiros e Xande pré-candidato a vereador


Birinha e o padre José Maurício(de branco) ao lado de um dos organizadores do leilão


Dadado ladeado pelo presidente do Transporte Alternativo, Pereira, e assessores, entre eles Bento


Vice-prefeito Junior de São José da Laje; Neno da Laje; Dadado; Igor; Dr Tiago;ex-vereador Evaldo; assessores e Dr Fernando(de chapéu)


Evaldo, vereador Ricardo Claudino e Dr Fernando, comendador lajense

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes