24/01/2020 Por Ivan Nunes

Progressistas de São José da Laje anunciam mutirão de filiações e nome de sua pré-candidata

A história política de São José da Laje mudou a partir da eleição e reeleição do prefeito Rodrigo Valença, tornando-se no mais jovem gestor municipal de Alagoas.

Nos primeiros anos, alguns desencontros de ordem administrativa, mas logo ele acertou o prumo da nau e transformou o município num dos mais promissores da Zona da Mata alagoana com a realização de eventos que guindou a cidade para o principal endereço do Carnaval dos últimos anos, mesmo num município de muitas tradições, a exemplo da festa de Reis.

Essa mudança continua com a ascensão à presidência do Partido Progressista(PP) em São José da Laje da secretária municipal de saúde, Ângela Vanessa.

- Vou dá inicio a uma campanha de filiação. Sou a primeira mulher a presidir uma agremiação partidária no município com o objetivo de valorização da delas na política local. Estou recebendo consultoria política para engrenar assuntos de ordem partidária e, assim, fazer da mulher lajense cada vez mais empoderada", disse.

Observadores políticos atestam que Ângela Vanessa se transformou por suas ações de trabalho na principal secretária  da gestão Rodrigo Valença ao comandar a secretaria municipal de saúde e politicamente num dos melhores quadros para a sucessão do prefeito Rodrigo Valença cuja simpatia é inegável.

O Partido Progressista em Alagoas é presidido pelo deputado federal, Arthur Lyra. No Brasil, ele é o quarto maior partido político e a intenção de sua regional para as eleições de 2020 é fazer a maior quantidade de prefeituras possíveis e, para isso, vem dando toda logística cuja finalidade se reflete na disputa pela Chefia do Executivo, a exemplo do que acontece em São José da Laje onde Ângela Vanessa será o seu grande nome.

 

Comentários


Ângela Vanessa(PP): mutirão de filiações

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes