27/01/2020 Por Ivan Nunes

Murici se impõe no Rei Pelé e triunfa contra o CRB no alagoano

O CRB tropeçou diante de um Murici aguerrido e determinado. O técnico do alviverde, Elenilson Santos, tem histórico de derrubar favoritos quando encara clubes grandes e, repetiu o feito contra o CRB, em pleno Rei Pelé, diante da torcida do galo e de parte de uma imprensa esportiva vermelha que ficou sem entender como o Galo Praiano está mal nesse início de competições em que participa em 2020.

O CRB foi derrotado pelo Imperatriz-MA(Copa Nordeste) e na estreia do alagoano, esteve sem comando dentro de campo, erros de passes aos montes "não tem aquele dia em que tudo dá errado? Hoje foi um desses para o CRB! Classificou Marcelo Cabo na coletiva de imprensa depois de ver o leite derramado pelo Murici com gol de Etinho ainda no primeiro tempo.

Dizer que o Murici foi uma equipe primorosa, não foi tanto assim, mas esteve melhor posicionada em campo, com jogadores mostrando que o campeão alagoano de 2010 estava vivo, atento e, melhor do que o galo.

As defesas do goleiro Rodrigo Dias, do Murici, deram a certeza de que o representante da Zona da Mata alagoana estava no caminho certo. Outro ponto que o blog destaca foi o momento de fé registrado por nossas lentes, quando no intervalo do jogo o prefeito Olavo Neto, genoflexo, pediu a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Graça um resultado positivo no encontro de um gigante que disputa a Série B do Brasileirão; Copa Nordeste e Alagoano, para o Murici que caminha firme, determinado para uma boa campanha este ano. Foi atendido!.

 

Comentários


Etinho, vibra com o golaço que fez contra o CRB, no Rei Pelé, pelo Murici (foto de Jal Colássio)


Etinho, teve excelente atuação pelo Murici

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes