01/02/2020 Por Ivan Nunes

Atropelamento de homem na BR-104 provoca lentidão no trânsito

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) registrou na manhã deste sábado, 1º de fevereiro, atropelamento de um homem de 60 anos de idade, identificado como Ronildo Cosme da Silva. O acidente aconteceu na altura do quilometro 34 da Br-104, na via de acesso aos bairros Vaquejada e Mutirão.

O carro era conduzido pelo universitário Bruno que  reside em Maceió-AL. Ele viajava com a esposa e uma amiga da família para Garanhuns-PE. Bruno disse ao blog que "tudo foi muito rápido e, que não teve e intenção de atropelar ninguém".

A vítima teve ferimentos na cabeça, e quebrou uma das pernas devido ao impacto com o veículo KA de Maceió-AL de cor prata, 2020.

No momento do acidente, que aconteceu por volta 08h da manhã e mais 45 minutos, de acordo com registros da PRF, a rodovia federal ficou apenas em meia-pista, mas não houve engarrafamento no local.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar ainda no local e o motorista confirmou a reportagem que teria acionado a PRF-CBM  e que eles agiram rápidos. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Geral do Estado(HGE), Ronildo Cosme da Silva encontra-se entubado na área vermelha.

Ele realizou tomografia de crânio, tórax e abdômen e, aguarda nova avaliação do neuro. Seu estado de saúde é considerado grave.

Comentários


KA era conduzido por estudante


Ronildo em meio aos primeiros socorros ainda no local




escreveu em 05/02/2020 10:11:29:

Amanda escreveu em 02/02/2020 10:12:08:

Correção : o motorista não é universitário. É formado e funcionário público.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes