02/02/2020 Por Ivan Nunes

Maurício Quintela cancela vinda à União dos Palmares; objetivo seria conhecer todos os pré-candidatos para vereador do partido

A cúpula do PL(partido Liberal) de União dos Palmares, comandada pelo presidente municipal, Júnior Menezes, entrou em contato com a redação do blog para informar que o almoço previsto com a presença do presidente regional do partido em Alagoas, ex-deputado federal e ex-Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, foi cancelada.

Uma viagem agendada pelo convidado para São Paulo em cima da hora com um dos membros da família, impossibilitou a sua vinda à União dos Palmares, onde ele seria homenageado pelos membros do partido.

O PL em União dos Palmares é o primeiro partido com todos os pré-candidatos já definidos bem como com um número de filiados considerável pela direção municipal. Para Júnior Menezes, "a vinda de Maurício Quintela seria o primeiro contato dele com um PL organizado com nomes dispostos para as eleições deste ano.

Em, 2020, disse Júnior Menezes, o partido vai apoiar o prefeito Kil de Freitas na sua reeleição e esse almoço seria uma aproximação com todos os pré-candidatos e a cúpula da direção municipal e regional do partido", disse Júnior Menezes.

Comentários


Júnior Menezes e o engenheiro e ex-prefeito de União dos Palmares, Iran Menezes: Quintela não vem mais

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes