04/02/2020 Por Ivan Nunes

Professora Silvany se filia ao PSL para disputar a prefeitura de União dos Palmares

A pré-candidatura da professora Silvany para a prefeitura municipal de União dos Palmares está garantida. Ela ganhou musculatura depois que saiu do papel e foi parar na cabeça do presidente regional do PSL, Flávio Moreno.

Esta semana, ele deu a professora, votos de boas vindas ao partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Silvany é a única pré-candidata na terra de Zumbi dos Palmares: algo inusitado num município onde a predominância de prefeitos nunca deu lugar a uma mulher desde a sua fundação.

Moreno diante de aliados da professora Silvany, gravou um vídeo declarando que o partido que fez história na eleição do presidente Jair Bolsonaro, deseja repetir o feito em União dos Palmares.

- Olá pessoal de União dos Palmares. Estou aqui com a nossa pré-candidata do PSL, a Silvany. Vocês que fizeram em 2018 a renovação no Governo Federal, nós precisamos na cidade. Limpar dos corruptos, dos bandidos que vem tirando a qualidade de vida do cidadão de bem. Silvany, estamos contigo!, disse Flávio Moreno, presidente regional em Alagoas do PSL.

No ritmo das palavras de Moreno, a professora Silvany deu um novo tom a sua pré-candidatura ao afirmar que "O Brasil já deu a sua resposta e, União dos Palmares, o PSL está com a renovação onde a professora Silvany é esta renovação para a minha querida União dos Palmares", disse.

A professora Silvany deu um salto de qualidade na sua pré-candidatura ao se filiar no PSL. Ela presidirá o partido em União dos Palmares e nesse fato novo da política palmarina, a professora desembarca no município num partido de expressão nacional.

Se muitos apostavam que a professora fosse representar um partido nanico na cidade, a pré-candidata aporta num PSL com 52 deputados federais recém eleitos no país, o que garante a ela um enorme tempo no rádio para dizer aos palmarinos que ela é o novo nesse paiol de políticos mais do mesmo com propostas reais dentro de uma realidade voltada para à renovação, como desejam a pré-candidata e o seu presidente regional, Flávio Moreno.

- Silvany, estamos contigo! disse Moreno entusiasmado com a sua mais nova filiada.

Comentários


Joacy; Zezão; advogado Fernando Souto; Dário; professora e pré-candidata Silvany;Flávio Moreno(regional do PSL) Luizinho e Nildo: Silvany, estamos contigo! disse Moreno

Nicolas escreveu em 04/02/2020 16:17:08:

Partido do EX PRESIDENTE JAIR BOLSONARO? EM UNIÃO QUEM É O PRESIDENTE DO BRASIL? KKKKK

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes