04/02/2020 Por Ivan Nunes

Kil destaca sucesso da festa da padroeira e obras paradas na sua gestão

O prefeito KIl de Freitas fez um balanço de suas ações administrativas do primeiro mês de 2020 em que ele se prepara para disputar a reeleição como prefeito de União dos Palmares.

Kil revelou que esteve na agência da Caixa Econômica na semana passada tentando agilizar a liberação de recursos financeiros para as 12 obras que se encontram paradas. "A culpa não é do município. São obras do Governo Federal e que se encontram paradas ou em fase de acabamento. A prefeitura vem fazendo a sua parte", comentou ele.

O ginásio de esportes da comunidade de Santa Fé, região onde mais atuei como prefeito na construção de calçamento de paralelepípedo tem sido prejudicada por conta dessa situação.

"Não tem uma rua da santa Fé que não esteja com calçamento de primeira. Não teve outro gestor que dirigisse mais atenção aquela comunidade com posto de saúde funcionando, calçamento quanto a nossa gestão", disse Areski Freitas.

Outro ponto destacado pelo prefeito de União dos Palmares foi à festa de Santa Maria Madalena este ano. Kil disse que as atrações e a parceria com a prefeitura municipal deram certo. "O padre George Lourenço realizou uma grande festa, cujas atrações musicais atrairam muita gente. Mais uma vez fomos parceiros da igreja católica onde tenho grandes amigos", comentou o prefeito.

 

Comentários


Kil foi reconhecido pelo público como um parceiro nos festejos da padroeira; aqui ele faz um selfie com a galera defronte a AABB no dia 2

GePaul escreveu em 06/02/2020 16:20:52:

O cara passa 3 anos roubando e dando uma banana para a população, no último ano tapa uns buracos aqui e ali e quer dar uma de gostoso, se depender do meu voto e da minha família Kil (do charque e do caixão) não ganha nem para vereador, eu quero o bem da população e quero tirar esse sanguessuga do poder, vamos colocar alguém que preste desta vez. Sim Ivan seu bolso desse está bem gordinho para está alisando titio Kil né, estou sabendo do faz me rir.

Wilson escreveu em 04/02/2020 12:01:03:

Esse Ivan é baba ovo, o cara que mas criticou o prefeito kil, hj fica nesse bajulado!

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes