05/02/2020 Por Ivan Nunes

Romário rebate críticas por dançar Funk em festa: tem políticos que roubam, eu danço

O senador Romário usou as redes sociais nesta terça-feira para rebater as críticas que vem recebendo após vídeos dele dançando funk até o chão em sua festa de aniversário vazarem nas redes sociais.

"Galera, completei 54 anos, com muita saúde, graças a Papai do Céu e celebrei pra valer ao lado da minha família e amigos. Dancei até o amanhecer, hip hop, rap nacional, pagode, samba e, é claro, nosso bom funk (modéstia à parte, e bem...kkkk). Um vídeo da festa viralizou e sempre aparecem os críticos e hipócritas. Pra esses, eu mando o seguinte recado: têm políticos que roubam e mentem, eu danço! Sou um cara muito feliz e gosto de ver os outros felizes também. Experimentem dançar também", postou.

Romário organizou uma superfesta com 500 convidados para comemorar seus 54 anos, completados no último dia 29. O senador reuniu amigos e familiares no último sábado, em seu condomínio, na Barra da Tijuca, e festejou até o amanhecer ao som de muito funk, fazendo o quadradinho de quatro. O Baixinho terminou a festa se jogando de calça na piscina. 

Com Extra-RJ

Comentários


Romário faz festão para comemorar 54 anos e se acaba no funk Foto: Reprodução/Instagram

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes