09/02/2020 Por Ivan Nunes

Turista capota veículo na estrada de acesso a Serra da Barriga; motorista perdeu o controle do carro quando descia o Platô

Agentes florestais com atuação no Parque Memorial Quilombo dos Palmares, confirmaram ao blog o capotamento de um veículo nas proximidades do sítio Recanto com fonte de água Dandara, na rodovia de acesso ao parque, recém inaugurado pelo governador Renan Filho.

O veículo, um HB20 de cor vinho, não teve placas divulgadas e quem o conduzia era um turista que estava retornando para União dos Palmares sózinho. Ele não teve seu nome divulgado. 

Um morador nativo disse que o capotamento disse " que apenas ouviu um forte barulho. Tudo muito rápido e não houve gritaria", disse.

A serra da Barriga dispõe de segurança privada a partir do posto de informações. Uma cancela foi colocada, mas não existe abordagem dos agentes florestais que dão plantão, onde quem quiser pode ter acesso ao Parque livremente.

- Uma viatura da PM tem o hábito de passar por aqui de 2-3 vezes por dia já que essa região é muito frequentada, disse Marcelo Oliveira que ajudou o turista a desvirar o veículo e seguir viagem. Ninguém ficou ferido e nem o acidente foi registrado na Delegacia Regional de União dos Palmares.

 

Comentários


Capotamento chamou a atenção dos moradores

Entendedor de Carro escreveu em 13/02/2020 17:58:16:

ô louco meu, Cadê o HB20!! Eita jornalista inteligente. Imagino eu que caso não houvesse a foto do veículo ele iria informar que uma navio teria capotado na Serra da Barriga. kkkkkkkkkk

Verdade escreveu em 09/02/2020 15:33:55:

Corsa sedan agora é HB20 kkkkk kkkkk, ai tem estudo!!!!

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes