09/02/2020 Por Ivan Nunes

Padre George Lourenço entra de férias logo após festa de Santa Maria Madalena

Assim que agradeceu a Deus pelo sucesso da festa de Santa Maria Madalena, padroeira de União dos Palmares, o padre George Lourenço convocou próximos da paróquia e revelou: "quero descansar; tirar férias, recuperar as energias e a espiritualidade", disse.

Pegou uma mala pequena e deixou para trás todos os paramentos litúrgicos, indo descansar num lugar, para muitos, incerto e não sabido, menos para o blog que descobriu o paradeiro do padre que ganhou elogios do prefeito, Kil de Freitas num canal de TV(Conexão) e foi chamado pelo político como parceiro da fé.

Padre George Lourenço, além de líder espiritual se revelou num protetor de ovelhas onde nesse aprisco, vai em busca de maneira incontinenti de cada uma delas. As férias do padre, presidente da paróquia de Santa Maria Madalena é de dois meses ininterrupto, com o consentimento da Cúria Metropolitana."Ele tá precisando!", disse um membro ao blog.

Padre George Lourenço não celebrará a missa da quarta-feira de cinzas, evento litúrgico pós Carnaval - nem Domingos de Ramos - Quaresma - Semana Santa em União dos Palmares. O representante da fé dos católicos também requer descanso. "Até à volta!", se despediu ele dirigindo o veículo da paróquia.

Comentários


Padre George Lourenço: muito querido pelos paroquianos de Santa Maria Madalena; agora em período de férias

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes