10/02/2020 Por Ivan Nunes

Fernando Chicuta representa São José da Laje na aula inaugural do curso de Direito em Arapiraca

O Chefe de Gabinete da secretaria municipal de saúde da prefeituta de São José da Laje, Fernando Chicuta, representou o município na aula inaugural do curso de Direito dentro do programa especial para formação de servidores públicos municipais instituído pela Universidade estadual de Alagoas - Uneal.

Chicuta representou o município Lajense na aula inaugural do curso de Direito, que ocorreu em Arapiraca, berço da Uneal no interior de Alagoas. Ele foi o único servidor público municipal, escolhido pelo prefeito, Rodrigo Valença, pelo Vice, Jérciton Júnior e pela secretária municipal de saúde, Ângela Vanessa, que pelo aplicativo WhatsApp disse que "esse(Chicuta) me representa, representa aos servidores da pasta que sou a Executiva e ao município de São José da Laje", disse.

Participaram da solenidade representantes de prefeitos dos municípios de Ibateguara, Santana do Mundaú, União dos Palmares, Branquinha, Murici, Messias e mais 6 municípios que compõem a Zona da Mata alagoana.

"Estive representando o prefeito Rodrigo Valença, o Vice, Jérciton Júnior e a secretária municipal de saúde, Ângela Vanessa, em solenidade que aconteceu na Universidade Estadual de Alagoas - Uneal - em Arapiraca.

"Foi a aula inaugural do Curso de Direito, no programa Especial de Formação de Servidores Públicos. Fiquei extremamente orgulhoso em ver funcionários da secretaria municipal de saúde lajense, participando desse programa, importante para a formação profissional de cada um. Aqui, eles buscaram executar com excelência o seu trabalho voltado também para o nosso município", disse Fernando Chicuta.

O curso de Direito será ministrado no Campus IV em União dos Palmares, o Zumbi dos Palmares.

Durante a solenidade, Fernando Chicuta agradeceu ao prefeito Rodrigo Valença, ao Vice, Jérciton Júnior e a secretária municipal de Saúde, Ângela Vanessa, pela confiança e visão administrativa em proporcionar a esses servidores da pasta da saúde de São José da Laje, a oportunidade de concluirem o curso de Direito no Campus Zumbi dos Palmares da Uneal, em União dos Palmares, fugindo assim, das altas parcelas que eram pagas nas universidades da capital; além da distância e do desgaste físico da viagem para Maceió todas as noites.

"Estudar em União significa estar em casa", destacou Fernando Chicuta cuja aulas se iniciam no dia 28 de fevereiro, onde ele desejou sucesso a todos, em prol da nossa amada Laje", disse.

  

Comentários


Fernando Chicuta(ao centro) ladeado pelos servidores municipais e alunos do curso de Direito da Uneal em União dos Palmares -





Convidados e representantes dos municípios durante a aula inaugural do curso de Direito Uneal - União dos Palmares


Membro da Uneal durante aula inaugural que aconteceu em Arapiraca


Luciano Alves, agente administrativo do setor de endemias; Marcos Sotero, agente de endemias; professor dr Odilon, reitor da Uneal; Fernando Chicuta, coordenador da secretaria municipal de saúde, de

JUNIOR escreveu em 10/02/2020 17:56:13:

PROGRAMA BACANA ESTE, ESPERO QUE EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO CONSIGA ATINGIR OS DEMAIS ESTUDANTES DE DIREITO E OUTROS CURSOS QUE MORAM NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSE DA LAJE E CIDADES ADJACENTES.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes