10/02/2020 Por Ivan Nunes

Murici reage e arranca empate em cima do Jaciobá; time voltou a perder pênalti

O Murici voltou a empatar em 2x2 no campeonato alagoano. Desta vez foi contra o Jaciobá, que teve seu mando de campo na cidade de Palmeira dos Índios em partida válida pela 2ª rodada. O Murici tem no Elenilton Santos um bom treinador, que faz a leitura do jogo com inteligência, mas o time passa a ser temeroso quando o assunto dentro de campo é cobrança de pênalti.

Na partida contra o Coruripe, no estádio municipal José Gomes da Costa, O murici empatava em 1x1 quando teve direito a uma cobrança de pênalti. Etinho pegou a bola e bateu nas mãos do goleiro do Coruripe e o Murici amargou a perda dos 3 pontos numa partida dentro de casa, somando apenas 1.

No jogo contra o Jaciobá na tarde deste domingo,9, na cidade de Palmeira dos Índios, de novo o efeito quem vai bater o pênalti baixou nos jogadores do Murici. O time deixou de abrir o placar, por que Bicudo, um excelente lateral do alviverde, foi lá e desperdiçou de maneira medíocre. Chutando a bola no centro do gol facilitando a defesa do goleiro do Jaciobá.

O representante de Pão de Açúcar na competição aproveitou uma jogada de contra-ataque e abriu o marcador através de Luciano e ampliou para 2x0 com Jhonny de pênalti.

O Murici que dominou o jogo inteiro resolveu acordar  e aos 41 do segundo tempo diminuiu com Etinho, pasmem, cobrando pênalti e em seguida, Léo Mineiro empatou para o verdão das matas escorando um lance de cabeça.

Placar final Jaciobá 2x Murici também 2. Próximo jogo do Murici será contra o CSA em Murici. A partida será marcada pela Federação Alagoana de Futebol e deve ocorrer logo após o Carnaval 2020. Vamos lá, Murici!

Comentários


Bicudo cobra; Emanuel, preciso na cobrança de pênalti do Murici, evita o que seria o 1º gol do alviverde em Palmeira dos Índios


Murici - De pé - Rodrigo Dias(goleiro), Carlos alberto, Joaquim, Adalto, Rambo, Bicudo; Agachados, Vítor Hugo; Rodrigo Murici, Deizinho, Etinho e Gleisinho(fotos de Jal Colácio)


Vítor Hugo conduz a bola coim elegância pelo setor direito do Juca Sampaio no empate de 2x2 contra o Jaciobá


Jhonny do Jaciobá foi um dos destaques do jogo


Rambo, absoluto, cabeceia com perigo contra o gol de Emanuel


Etinho(9) deu trabalho a zaga do Jaciobá


Gleisinho(21) deixou o dele contra o Jaciobá


Arbitragem


Imanuel, absoluto na defesa

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes