10/02/2020 Por Ivan Nunes

Muriciense é aprovada em primeiro lugar para o curso de odontologia da UFAL

Foram dias e horas empenhados em busca de um sonho: ser aprovada no vestibular de Odontologia. Para isso, a jovem muriciense Myrian Giovanna Viana Lourenço , de 18 anos, dedicou grande parte do seu tempo aos estudos aprofundados sempre em busca de novos conhecimentos e, o resultado do esforço foi divulgado no início desta semana. A jovem estudante foi aprovada em primeiro lugar no vestibular da Universidade Federal de Alagoas - UFAL.

De família tradicional em Murici, ela é filha da professora Valdenise Viana e do Odontólogo e vereador por Murici, Toinho Dentista. 

Trajetória:

Myrian, Iniciou sua vida escolar na escola Canarinho em Murici. Dos 6 aos 10 anos cursou o ensino fundamental na escola Nossa Senhora do Amparo em Maceió. Do 6° ao 9° ano na escola Santíssimo Sacramento, continuando o ensino médio na rede pública, na Escola Estadual Moreira e Silva, onde concluiu em 2019. Myrian ainda foi aprovada no concurso vestibular da Univedrsidade Federal de Pernambuco - UFPE -, onde foi segunda colocada. Parabéns!

Comentários


Myrian com o pai, o Odontólogo Toinho que é vereador em Murici pelo quarto mandato


Myrian foi aprovada também na UFPE




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes