11/02/2020 Por Ivan Nunes

Ex- candidato articula 3ª força política e diz que União precisa renovar

O mais novo morador do Jardim Brasília, bairro nobre de União dos Palmares é um velho conhecido da política palmarina e ele já chegou fazendo amigos. Dr Paulo, que já foi chamado de dr Paulo do PT, do INSS e agora é membro da Procuradoria Federal da República com sede no luxuoso bairro da Pajuçara em Maceió, é o mais novo articulador político da 3ª Força de União dos Palmares.

Dr Paulo é vizinho do empresário Petrúcio Oliveira, o Tucha e mais a frente reside o pré-candidato a prefeito, Sebastião de Jesus(sem partido).

Num dos raros encontros que os dois tiveram ainda na porta de casa quando se preparavam para sair para o trabalho, Dr Paulo convidou Sebastião de Jesus para uma conversa política em Maceió.

Convite aceito, Dr Paulo dias depois, disse ter convencido Sebastião de Jesus para compor a 3ª força política de União dos Palmares com convites que serão feitos apenas para quem nunca foi prefeito do município e nesse universo pequeno, vai ficar de fora o ex-governador Manoel Gomes de Barros, Eduardo Pedrosa(É Povão) e ZA.

Convite formulado a primeira rodada de entendimentos está previsto para acontecer esta semana e vai contar com a presença  da professora Silvany, Sérginho do PT, José Carlos Leão do Psol; Tita do PDT; Cabral(sem partido) Caju, Barnabel e o pastor Charles.

- União precisa ser dirigido por pessoas novas, de visão política. Não tem mais sentido uma cidade como essa ficar enganchada em questões pequenas", disse dr Paulo que defende uma previdência própria para o município de União dos Palmares.

Ele diz que esses pagamentos aos aposentados feitos pela prefeitura, o gestor tira dinheiro para pagar de outras fontes, pois não tem um centavo para destinar como forma de pagamento a esses aposentados.

"O Kil age errado e outros prefeitos agiram errado também em manter pagamentos a aposentados sem ter uma previdência de regime próprio. Quando atrasa fica essa confusão sendo exposta nas rádios e o gestor é quem sofre", disse.

"Enquanto isso não acontece, estamos vendo os aposentados  sendo socorridos pela Caixa, para os consignados e morrem nos empréstimos da Caixa onde tudo isso deveria ser feito pela previdência municipal. Eu digo isso, por que sei como funciona e sei como fazer", disse o coordenador da Terceira Força Política de União dos Palmares - TFUP.

 

Comentários


Dr Paulo disputou as eleições para deputado federal, ficando na suplência


Dr Paulo: 3ª força política em União dos Palmares é viável

A favor do bem escreveu em 11/02/2020 09:04:31:

Estamos necessitando de um prefeito q tenha afinidade com o senso de humanidade.Dr. Paulo é um.nao tem macula e tem o coraçao voltado pra Deus,na sua trajetoria de vida ja tirou muitos pobres da penúria

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes