11/02/2020 Por Ivan Nunes

Vice-campeã alagoana de fisiculturismo será a rainha do CarnaLaje 2020

Amanda Sena, jovem de 19 anos e com um corpo escultural foi a lajense escolhida pela comissão organizadora para assumir o posto de rainha do CarnaLaje 2020.

A jovem Amanda Sena, com apenas 19 anos já ocupa a cadeira de vice-campeã alagoana de fisiculturismo 2019. Bonita, simpática e dona de um corpo escultural, caíram nas graças da comissão organizadora do CarnaLaje e foi escolhida para ocupar um dos cargos mais desejado pelas jovens no evento carnavalesco. A informação foi confirmada pelo secretário de eventos e coordenador geral do carnaval, Gustavo Balbino. 

A corte do Carnaval de São José da Laje é escolhida através de uma comissão interna, cada membro da comissão, indica pessoas que têm o perfil de rainha, rei. A lista formada pela comissão é analisada e alguns requisitos são levados em conta. 

A secretária Carly Valença, que compõe a comissão organizadora, diz que uma dos cargos mais difíceis de escolher é o de Rainha do CarnaLaje. “As meninas sugeridas pela comissão interna são muito bonitas, temos muitas jovens que se encaixam no perfil e na hora de escolher gera uma indecisão muito grande, buscamos sempre eleger a que tem maior aceitação da equipe.” Já o cargo de rei momo, personagem que simbolicamente assume o comando da cidade, será mais uma vez ocupado pelo lajense Davi Cavalcante. 

A entrega da chave e a coroação do rei e da rainha acontecerão no sábado, 22 de fevereiro, ás 18h na Avenida Arlinda Verás. O casal que simbolicamente comandará a cidade nos cinco dias de folia do CarnaLaje, desfilarão em carro aberto e trio elétrico com a banda Bora Bora, pelas principais ruas da cidade, anunciando que a melhor festa do ano começou.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários


Amanda: estonteante será o Carnalaje 2020

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes