11/02/2020 Por Ivan Nunes

Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde do Alto do Cruzeiro

Mais de 500 mil reais oriundos do Governo Federal foram investidos na construção da nova Unidade Básica de Saúde do Alto do Cruzeiro, que vai ajudar na saúde de, aproximadamente, 3.500 moradores que são atendidos na localidade. A Prefeitura de União dos Palmares inaugurou a obra em solenidade nesta terça-feira, dia 11, com a presença do prefeito Areski Freitas (Kil), da secretária de saúde Geanny Vergeth, secretários, representantes do poder legislativo e a população do bairro que esteve presente para prestigiar essa conquista. 

A unidade vai ofertar consultas médicas, atendimentos de enfermagem, dentista, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, fisioterapia, dentro dos programas ofertados pela atenção básica, além de procedimentos como vacinação, aferição de pressão, glicemia capilar, retirada de pontos de curativos, entre outros procedimentos básicos.

A atual gestão já entregou novas unidades de saúde no distrito Várzea Grande, no conjunto Padre Donald e na Serra da Imbira, além da reforma do Centro de Diagnóstico, posto Zé de Lima, UBS Tereza Romana, Centro Odontológico, Casa da Mulher e reparo estruturais em quase todas as unidades do município.

Comentários


Kil destaca a nova unidade de saúde do Alto do Cruzeiro: imponente e útil ao bairro


Farmácia com mais de 200 itens de remédios diferentes


Kil foi ladeado por convidados durante inauguração da nova UBS


Frente da nova UBS


Espaço kids durante atendimento na UBS


Consultório odontológico moderno


Secretária municipal de saúde, Geane Vergeti e o prefeito Kil de Freitas cortam fita de inauguração da nova UBS

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes