12/02/2020 Por Ivan Nunes

Dos 15 vereadores, Kil tem apoio de 11 para emplacar reeleição; confira quem é quem na reportagem de Ivan Nunes

O deputado federal Marx Beltrão, virou tábua de salvação para 7 vereadores de mandato nas eleições municipais de 2020. Ele deu sem querer, agora, nada em troca, o PSD para abrigar os vereadores Netinho Cavalcante; Dé Mototáxi; José Lourenço; Ailton Tenório; Maria de Tutu; Manoel Mesias e Rafael Pedrosa que foram barrados em toda e qualquer outra agremiação partidária.

Quem pensar que barrar vereador de mandato está fazendo boa coisa se engana, pois todo partido precisa de um puxador de votos e o vereador de mandato preenche esse requisito com sucesso. Apostar em novatos com as urnas é perigoso; melhor tê-los como  como se deve: um novato que pode ou não pipocar nas urnas, mas, melhor ainda ficar antenado pois pode está lidando com um poca urna.

Conceitos a parte, Dé, Netinho, Maria, Lourenço, Ailton, Messias e Rafael Pedrosa passam a compor o bloco de sustentação política do prefeito Kil de Freitas nessas eleições. Daqui ninguém se habilita em ferir o código da infidelidade partidária. "Todos são da mesma cartilha", disse um observador político ouvido pelo blog.

Com esse chamado "frentão" o prefeito passa a ser o pré-candidato que mais tem vereador de mandato na sua campanha de releição, pois ele conta ainda com o apoio declarado dos vereadores Jailson Vicente, Sandro Jorge e Almir Belo - todos no MDB.

Comentários


Vereador Ailton Tenório, deixou o PMN onde se elegeu para se filiar no PSD e apoiar o prefeito Kil de Freitas(MDB)

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes