14/02/2020 Por Ivan Nunes

Esquema de segurança para o Carnalaje-2020 é divulgado; confira

O Carnalaje 2020 está sendo ultimado. As atrações musicais já estão todas confirmadas e a praça do frevo ornamentada. Esta semana, a Comissão Organizadora do Carnaval divulgou plano de segurança inédito para a imprensa. "Teremos o carnaval mais tranquilo de Alagoas", disse Neno da Laje, relações institucionais da prefeitura.

Serão 20 Bombeiros Civil; 150 seguranças e 35 orientadores de trânsito. Cerca de 60 câmeras de videomonitoramento já foram espalhadas na praça Reginaldo Batista com  Arlinda Veras, além de pontos estratégicos da cidade. A participação efetiva da polícia militar já está definida pelo comando do 2º Batalhão localizado na cidade de União dos Palmares.

São José da Laje quer se transformar no município mais simpático no carnaval deste ano, por sua programação jovem, dinâmica e atrativa. A festa terá início no sábado de Zé Pereira com a abertura da folia sob o comando do trio elétrico Bora-Bora já a partir das 14h; algo inédito no Carnalaje nos últimos 30 anos de alegria.

A programação segue com Orquestras de Frevo; a participação do DJ Gele; Harry e a meia-noite da abertura da folia, Jaime Mendez encerrará a festa na madrugada de sábado para domingo,23.

E assim, se inicia o Carnalaje que mantém a mesma logística para o folião com banheiros químicos; chuveirões(100 unidades), barracas com comidas e bebidas ao derredor do salão popular e um stand com servidores da secretaria municipal de saúde, dotada de ambulâncias, enfermeiros, um médico de plantão e corredor livre para atendimento ao folião caso seja necessário.

- O Carnalaje já se tornou no principal endereço da folia para Alagoas. A cidade recebe a cada ano o maior número de turistas entre os municípios da Zona da Mata alagoana. São José da Laje se reveste de Princesa das Fronteiras por ser o município limitrofe entre os estados de Alagos-Pernambuco", disse Paulo Roberto de Araújo Neno, Coordenador Institucional da prefeitura municipal de São José da Laje, sobre o evento de Momo.

"Será um Carnaval tamanho G", disse Neno da Laje. 

Comentários


Paulo Roberto de Araújo Neno - "O Carnalaje é um patrimônio imaterial da cidade", disse


Muita animação entre os foliões; é o que promete o Carnalaje 2020





Abertura da folia será no sábado de Zé Pereira

escreveu em 15/02/2020 07:26:37:

Ivan qto o kil do charque tá pagando pra Tu puxar tanto o saco dele kkkk até tu brutos?Para q tá feio todos de uniao sabe q tu só abria a boca pra meter o pau nele e agora é defensor e fã de carteirinha(R$) q vergonha 🤦‍♀️.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes