Cajubanda promete arrastar 15 mil no esquente do Carnaval 2020 hoje em União dos Palmares

O bloco da Paz da família Menezes pretende colocar cerca de 10 mil pessoas nas ruas de União dos Palmares no maior esquente para o Carnaval de 2020. A saída está prevista para acontecer defronte a Ciretran da cidade e antes de Cajubanda se apresentar teremos Pitu o Rei da Farra.

Para Júnior Menezes "essa festa foi feita para o povo de minha terra onde eles precisam de uma boa atração para esquentar a folia deste ano que promete", disse.

Já o ex-prefeito Iran Menezes tem dito que União dos Palmares é uma cidade turística e nossa família promove o turismo no município realizando eventos como estes na cidade. Uma festa sem ressentimentos onde a Paz falará mais alto nos corações das pessoas", disse.

O Carnaval da Paz resolveu homenagear o prefeito Kil de Freitas durante o percurso. Simpatizantes e correeligionários do político confeccionaram um boné onde prestam homenagem ao gestor de União dos Palmares que nos últimos dias vem sendo alvo de ataques, principalmente de ordem pessoal e, isso não é bom para União dos Palmares. #deixa o homem trabalhar.

"Política se resolve no campo das ideias. Tem gente que tem aquilo na cabeça e sai dizendo besteiras com acusações levianas. Estamos cumprindo o nosso papel e vivemos do trabalho em equipe como pede o prefeito Kil de Freitas", disse Júnior Menezes.

"O esquente com Cajubanda terá início as 16h saindo do começo da cidade, no antigo Detran em direção ao centro. Cajubanda e Pitu animarão a festa feita para o povo num espirito de muita Paz e tranquilidade", finalizou Bruno Menezes.


Atração deste sábado dia 15 de fevereiro

Comentários

Comente também!