18/02/2020 Por Ivan Nunes

Sebastião de Jesus assina no Cidadania e anuncia pré-candidatura a prefeito

O Cidadania(23) filiou em seus quadros na presença de seu presidente regional em Alagoas, jornalista Régis Cavalcante, o empresário Sebastião de Jesus que vira opção política para administrar União dos Palmares nas eleições municipais deste ano.

O encontro ocorreu diante dos olhos do professor Barnabel Bezerra que costurou a vinda do ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores para o 23 que será recebido junto aos correligionários nesta quarta-feira,19, na sede do partido localizada na travessa Tancredo Neves em União dos Palmares.

- Recebemos na sede do Cidadania 23, o empresário Sebastião de Jesus que tomou a iniciativa de engajamento no partido, no município de União dos Palmares. Na presença do professor Barnabel Bezerra, presidente do diretório do Município, Sebastião, afirmou que chega para somar esforços na construção da nova polítca na cidade", escreveu Régis Cavalcante, presidente regional do Cidadania na página oficial do partido.

- Vamos elevar o nível da política em União dos Palmares com um candidato a altura de nossa cidade. Sebastião é um administrador de empresas de sucesso e União dos Palmares precisa de um administrador do seu quilate, que seja firme nas ações e determinado.

O Cidadania está muito orgulhoso de ter em seus quadros Sebastião de Jesus que foi vereador comigo no parlamento municipal. Um homem  de perfil", disse Barnabel Bezerra ao blog.

Para Sebastião de Jesus foi uma decisão bem pensada. "O Cidadania é uma agremiação partidária séria vem em crescimento em Alagoas com um excelente presidente regional, o professor Régis Cavalcante e acredito que União dos Palmares clama por mudanças. Chegou a hora e vamos à luta", disse.

Para o sindicalista Tita, "o ingresso do Sebastião no Cidadania eleva a qualidade na política palmarina. Temos candidato dos bons, um nome ético e que assim, nossas chances aumentam tendo ele, Sebastião, como pré-candidato a prefeito", disse.

Comentários


Régis Cavalcante, Sebastião de Jesus e Barnabel Bezerra presidente municipal do Cidadania

MANUEL PEREIRA , escreveu em 18/02/2020 11:24:11:

ESTOU FELIZ COM O NOVO FILIADO DO MEU PARTIDO O AMIGO SEBASTIÃO DE JESUS UNIÃO ESTA MAIS FORTE NA POLITICA MUNICIPAL ( AGORA SAMOS NÓS )

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes