Bloco do Caps abre Carnaval 2020 em União dos Palmares

Cerca de 300 pessoas com vínculo direto ao Centro de Atenção Psicossocial - Caps - caem no frevo nesta quinta-feira,20, na praça Basiliano Sarmento. A secretaria municipal de saúde elaborou todo um roteiro de Momo, objetivando agradar aos participantes que receberam camisas com adereços do Carnaval 2020.

- Todos os anos o bloco do Caps ganha as ruas de União dos Palmares com seu estandarte além do mestre-sala e da porta-bandeira. Pessoas assistidas pelo Caps e que estão ansiosos em poder participar dessa festa momesca. 

Muitos deles garantem irradiar com sua alegria as pessoas que curtem também o carnaval e que deverão ficar de olho no bloco, haja vista que ele sairá em meio ao funcionamento do comércio palmarino", disse Geane Vergeth, secretária municipal de saúde da prefeitura de União dos Palmares.

- Pense num bloco que tenho apreço. São pessoas que são atendidas por um programa de saúde mental extremamente importante para eles e, que neste período do ano, caem na folia de carnaval.

Estarei presente a esta festa juntamente com a primeira-dama do município, odontóloga, Gabriela Freitas, madrinha do bloco do Caps, cuja população ela dispensa enorme carinho", disse Kil de Freitas, prefeito municipal. 


Praça Basiliano Sarmento será o QG do frevo com o bloco do Caps de União dos Palmares


Evento começa às 15h com concentração na escola Rocha Cavalcante

Comentários

Comente também!