Bloco do Caps de São José da Laje teve trio elétrico, Val Beck mestre-sala e porta-bandeira

A secretária municipal de saúde, Ângela Vanessa, protagonizou na tarde desta quinta-feira,20, momentos de muita alegria com o bloco Capsna folia, pelas ruas de São José da Laje em meio aos olhares das pessoas entusiasmadas com o Carnalaje que se aproxima.

De acordo com Ângela Vanessa, o prefeito Rodrigo Valença dita as regras da alegria desejando um bom carnaval a todos que compõem o bloco do Caps, convidados e nativos, todos são bem-vindos ao maior Carnaval 2020.

O bloco Azul saúde, foi acompanhado pelos servidores da secretaria municipal de saúde dos mais diversos setores como endemias, enfermagem, médicos, motoristas, vigilantes e agente de saúde, num festão animado pelos músico Val Beck no trio elétrico Pankadão.

Os foliões deixaram a praça da musculação passava das 16h, marcado por chuvas intercaladas numa combinação de muita alegria e prazer pela principal avenida de São José da Laje, sempre ladeando o hospital municipal, até desembocar na Arlinda Veras o Quartel Geral do frevo. 

- Este é o terceiro ano que o bloco do Caps abre o coração dos lajenses, convidados e das pessoas que nele se envolvem. Trata-se da abertura do carnaval na cidade que amamos muito", disse Ângela Vanessa, com adereços na cabeça de muitos girassóis - flor amarela tamanho G -

Estamos felizes com essa tropa da alegria esbanjando animação num bloco idealizado pelos usuários do Caps com direito a Mestre-sala e Porta-bandeira numa tarde-noite memorável e de muito azul saúde", disse Ângela Vanessa.


Ladeada pelo mestre-sala e a porta bandeira, Ângela Vanessa comandou a alegria


A secretária acompanhou o desembarque dos foliões do Caps no setor da folia





Desejando boas vindas-vindas para o maior bloco da cidade


Posando com os foliões


Com elas também








Com os membros do bloco da saúde inteiro


Com Carlinhos e esposa; a esposa do vereador e professor Ricardo a irmã e um lindo bebê num clima de muita alegria


A voz generosa de Val Beck na mais pura animação





As bailarinas do Val Beck Band










Comentários

Comente também!