Carnalaje será aberto a partir das 14h com Bora-Bora e mais 3 bandas de frevo

Daqui a pouco, as ruas de São José da Laje vai ficar cheinha de gente fantasiada. É que logo mais as 14h o prefeito Rodrigo Valença estará promovendo o início do Carnalaje 2020 ao som do trio elétrico e banda Bora-Bora, uma das mais aceitáveis e badaladas da folia alagoana.

Rodrigo Valença apresentou agora pela manhã à imprensa uma maquete do QG da folia numa coletiva aos jornalistas especializados em frevo e bailes carnavalescos.

Ele disse que serão 36 câmeras de vídeomonitoramento espalhadas não só na Arlinda Veras como nas principais ruas de acesso ao corredor da folia. Cerca de 50 homens contratados farão a segurança complementar a que será dada pela polícia militar - através do 2º Batalhão localizado em União dos Palmares além da GCM (Guarda Comunitária Municipal).

- Pelo quinto ano seguido que o Carnalaje se tornará no principal endereço da folia para a Zona da Mata alagoana. Um carnaval com boas atrações e com um dia dedicado ao público que superará a casa das 30 mil pessoas na cidade.

Falo da quarta-feira de Cinzas, com a banda Cheiro de Amor e Rhuana, esse trio que é sucesso por onde passa arrastando multidões", disse Rodrigo Valença, lembrando que todos os anos eles são os grandes nomes do Carnalaje.




Comentários

Comente também!