25/02/2020 Por Ivan Nunes

Zumbi será adversário do CRB no Ninho do Galo em jogo-treino

O time do Zumbi Esporte Clube de União dos Palmares, será o ilustre convidado do Clube de Regatas Brasil, numa partida amistosa -  num jogo treino - que acontecerá neste sábado, 29 de fevereiro no Ninho do Galo, município da Barra de São Miguel na grande Maceió.

A diretoria do Pantera Verde tem novo comando que é agora o esportista Luciano Peixoto e foi ele quem acertou detalhes dessa partida que será aberta apenas para a imprensa e convidados.

O prefeito Kil de Freitas que é regatiano "doente", confirmou sua ida ao CT - Centro de Treinamentos - do Galo para acompanhar a atuação do Zumbi que não foi bem na divisão de acesso de 2020, perdendo a vaga por um gol de diferença para o CSE de Palmeira dos Índios.

O técnico do Zumbi, Pita, não foi localizado pela reportagem para falar sobre o elenco que vai atuar neste jogo já que sob seu comando o Pantera Verde vem bem numa competição amadora realizada no estádio Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão.

O jogo no CT do Galo terá início as 15h devido a falta de iluminação artificial e vem gerando em União dos Palmares muita expectativa por se tratar de um amistoso contra um Clube muitas vezes campeão alagoano e que vem muito bem na Copa do Brasil,  na Copa Nordeste e no alagoano 2020.

Comentários


Pita ou Marcelo Cabo?: num jogo-treino marcado por expectativas

Júnior escreveu em 25/02/2020 11:37:11:

É bom informar aos convidados que o zumbi irá enfrentar um montão do CRB,uma vez que o time irá enfrentar o vitória na quinta feira pela copa do nordeste com o time principal, será uma boa oportunidade para o time de união medir forças de igual pra igual.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes