01/03/2020 Por Ivan Nunes

CRB cancela jogo-treino com o Zumbi em cima da hora e frustra Comissão Técnica do Pantera Verde

Jogadores e Comissão Técnica do Zumbi Esporte Clube ficaram frustrados com o cancelamento do jogo-treino que aconteceria no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel às 15h deste sábado,29 de fevereiro, contra o CRB.

O presidente do clube, Luciano Peixoto, chegou a cancelar a participação do Zumbi pela quarta rodada de num campeonato local, previsto para acontecer no mesmo horário em que o Pantera Verde estaria enfrentando o Clube de Regatas Brasil, no jogo-treino objetivando atender ao chamado do técnico Marcelo Cabo que quando dirigia o CSA gostou de ter enfrentado o Zumbi, em função dos seus jogadores não atuarem de forma dura.

Naquele amistoso, o CSA goleou o Zumbi pelo placar de 12x0.

- Ficamos frustrados por que montamos um time muito bom para encarar o Galo no seu Centro de Treinamento(CT) com jogadores mais experientes a exemplo de Alexsandro, ex-Murici e outros nomes que foram desligados do Aliveverde muriciense.

Fomos informados por volta das 13h que o amistoso teria sido cancelado", disse Pita, treinador do Zumbi Esporte Clube, alegando desconhecer sobre a causa do adiamento da partida.

Comentários


Zumbi quando encarou o CSA ainda sob o comando de Marcelo Cabo(foto de arquivo)

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes