10/03/2020 Por Ivan Nunes

Pré-candidata vai lotar ônibus para defender Bolsonaro durante manifestação em Maceió

De boa

Não existe mais parede entre o prefeito Areski Freitas e o ex-prefeito, Eduardo Pedrosa. Os dois cercaram à mesa na casa do vereador-sobrinho de É Povão, na região de bacanas localizada nos frios e se acertaram.

Pelo telefone, Gustavo Pedrosa disse ao blog que foi uma conversa na base do entendimento e longe a partir daquela data, de ofensas políticas e pessoais nas emissoras de rádios locais ou em qualquer lugar que se avistarem.

- Selamos a paz e a indiferença que existia entre a gente!, disse Gustavo Pedrosa confirmando que o ex-prefeito mantém sua candidatura. Proximo passo é comunicar ao ex-governador Manoel Gomes de Barros que não dá mais para posar naquela foto, cujos encontros ocorrem em residências alternadas onde nada evolue e nem sai do lugar.

Um Clemente Europeu

Zé Clemente, aquele que sustentou a parada financeira quando então candidato a vice-prefeito com Mano na cabeça, virou investidor em Portugal. De acordo com a fonte, Clemente pretende trazer de lá para cá um vinho tinto com a marca da família e levar daqui para lá atrativos para os europeus que ele prefere ainda não revelar.

Zé Clemente já esteve naquele país, depois que se encantou por mais de 5 vezes e se brincar vai de vez viver o clima e montar negócio fixo, já que perfil de europeu ele tem de sobra.

ZA e a fé

Quatro vezes no ano, Zé Alfredo surta e a primeira providência que faz na vida é montar um grupo de próximos do político propor viagem para o Juazeiro do Norte-CE, com tudo pago. 

Não tem uma semana, ele pegou a estrada da laranja pela quarta e abriu no ôco do mundo ao lado de 3 fanáticos de Murici; mais 2 de Santana do Mundaú; 1 de São José da Laje e  a maioria de União dos Palmares e abriu pela AL-205 com mais de mil.

O repórter-fotográfico, Denilson, tem remetido as redações fotografias e vídeos nos deixando informados sobre o dia, após dia do político que conbtinua sem quitação eleitoral.

No último boletim, a tropa da fé se encontrava em prá lá de Garanhuns-PE pouquinha coisa. A previsão de chegada à terra de Padre Cícero está prevista para mais 18 dias.

Ela vai

A professora Silvany garante lotar 3 ônibus no próximno domingo,15, onde participará da manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro em Maceió.

A exigência tem sido, de acordo com uma fonte, do Flávio Moreno que é o presidente regional do PSL em Alagoas e que deu régua e compasso para a professora colocar o bloco na rua e participar sem medo, das eleições municipais de 2020 com reais chances de vitória. A conferir.

Até às próximas rapidinhas

 

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes