11/03/2020 Por Ivan Nunes

Sabatina no BR-104 revelou um Kil de Freitas firme para reeleição

Candidato declarado a reeleição, Kil de Freitas, encontrou nos estúdios do BR-104 - no programa entrevistas a série - o caminho ideal para consolidar seu projeto político rumo a um quarto mandato de prefeito de União dos Palmares.

O índice de reprovação, que saltara em janeiro para 59% escorregou para 36%. As variações estão dentro da margem de erro da pesquisa, segundo dados de pessoas ligadas a administração de Kil de Freitas.

A despeito de tudo, os entrevistados resolveram estancar a sangria de impopularidade de Kil recentemente. No pinga-fogo desta terça-feira,10, concedida a 3 radialistas com nomes e registros no sindicato da categoria e um sem registro de nada, o prefeito Kil de Freitas participou do maior interrogatório político de sua vida em forma de entrevista.

Com perguntas à moda antiga, temas como nomeação de servidores furando a fila, outros displicentes usando veículo da Semed para transporte impróprio; pagamentos à aposentados sem previdência própria foram requentados no mínusculo espaço onde se acomodou o convidado.

O blog ouviu assim que o radialista-conselheiro tutelar, Melqui Marques trilhou o apito encerrando a participação inédita de Kil de Freitas em área movediça; aposentados, radialistas, populares, servidores públicos, esportistas e próximos sobre a performance do político.

- Teve respostas convincentes para todas as perguntas da bancada. Esclarecedor o Kil, viu? Imaginava coisa pior!", disse Alan Belarmino, advogado.

- Deixem o homem trabalhar!, respondeu o vereador Almir Belo.

- O kil foi bem demais. Botou todo mundo no bolso. Menino? Comentou Celiane Duarte se referindo a Kil de Freitas ter se superado.

- Kil ficou nervoso. Tava vermelho!, escreveu Denilson fotógrafo de ZA na peregrinação para o Juazeiro do Norte-CE na missão "Só com reza" para que ZA possa ter quitação eleitoral. A manifestação foi feita no Facebook do BR-104 durante a entrevista de Kil.

- O prefeito demonstrou equilíbrio. Exigiu conhecimento dos radialistas e se revelou profundo conhecedor do que se passa na sua gestão. Nada ficou sem resposta!, finalizou Júnior Menezes.

Comentários


Kil de Freitas durante sabatina no portal BR-104(foto Br-104)

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes