13/03/2020 Por Ivan Nunes

Souza é atração em programa esportivo e arma secreta contra o CSE no sábado,14

Todo jogador de futebol tem causos para contar aos amigos ou filhos, não é verdade? Foi baseado nessa máxima que a TV Globo - canal fechado - criou o Boleiragem, programa esportivo que retrata causos, episódios, sempre com muito bom humor.

Na última edição do Boleiros, o apresentador Roger Flores, ex-atleta, convidadou Souza, ex-São Paulo-SP, Botafogo-RJ, Paris Sain Germain e agora no Murici.

Foi um programa divertidíssimo e no final o meia do verdão presenteou diante de Grafitte - ex-colega de São Paulo - Roger Flores com o manto do Murici.

Vida que segue, o Murici terá neste sábado,14, no José Gomes da Costa, jogo dificil contra o CSE a partir das 17h. O CSE vem de vitória contra o Jaciobá(1x0), enquanto o Murici lidera o alagoano com 11 pontos.

Souza que virou atração no time, tem sido um jogador importante no esquema do professor Elenilson Santos. Os donos da casa a cada dia reforçam-se na competição pois a meta é retomar competições que já participaram a exemplo da Série D, Copa do Brasil e Copa Nordeste. Está a caminho e muito bem.

Comentários


Roger Flores, exibe no Boleiragem, manto sagrado do Murici, campeão alagoano de 2010




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes