24/03/2020 Por Ivan Nunes

Decreto municipal contra o coronavírus barra feirantes de outras cidades em São José da Laje

O decreto assinado pelo prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, impõe restrições aos feirantes de outros municípios. Ele resolveu não suspender a feira-livre que acontece as quartas-sábados mas veta todo e qualquer feirante que venha de outras cidades não importando o estado."Uma barreira sanitária será montada na via princicpa à São José da Laje".

- O decreto é bem específico, justifica a secretária municipal de saúde, Ângela Vanessa, a feira que acontece no mercado da cidade ela continua, mas, diante do comkbate intenso ao coronavírus, ela será alvo de uma vigília especial através dos agentes da VS - Vigilância Sanitária.

A feira de verduras, carnes, feijão, farinha, frutas não haverá solução de continuidade de maneira alguma; agora venda de roupas em bancas, calçados e outro gêneros a exemplo de panelas, perfumes, principalmente por feirantes oriundos de outras cidades, estão todos proibidos pelo decreto que vai até 31 de março", informou Ângela Vanessa que no aplicativo do blog atualizou números do coronavírus na cidade: zero.

Comentários


Feira livre de São José da Laje (foto de arquivo)











São José da Laje

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes