24/03/2020 Por Ivan Nunes

Geane e Kil de Freitas tiram dúvidas e desmentem boatos sobre a pandemia

O prefeito Kil de Freitas e a secretária municipal de saúde da prefeitura de União dos Palmares, Geane Vergeti, revelaram ao blog que passam boa parte do dia, desmentindo boatos procedentes das redes sociais.

"Existe uma fábrica de fake news instalada em União dos Palmares e, ainda por cima, 2 vereadores que gravam vídeos como se fossem autoridades da área de saúde e, isso não bate bem, deveriam atuar de outra forma: ficando em casa", ironizou Kil de Freitas.

Para Geane Vergeti, os boletins divulgados duas vezes ao dia sofreu mudança e, agora, sai às 18h. Mas ensejo aqui para dizer que estamos zerados em casos suspeitos ou qualquer outra forma", disse.

O comitê gestor contra o coronavírus funciona no gabinete de trabalho da secretária Geane Vergeti, onde ela recebe diariamente vereadores, imprensa, médicos infectológistas envolvidos na campanha, autoridades policiais, Guarda Municipal e até prefeitos de outras cidades que vem em busca de informações sobre a boa condução dos trabalhos na cidade.

- Essa transição temos encarado com muita responsabilidade. A minha maior luta e a do prefeito Kil é desmentir boatos e, nesse aspecto perdemos muito tempo", disse Geane Vergeti que teve de chamar o feito à ordem ao pedir responsabilidades ao enfermeiro do hospital São Vicente de Paulo, Ricardo Vital, que utilizou sua página oficial no Facebook para citar supostos casos do Covid-19. "Superado, já!", minimizou Geane Vergeti.

Comentários


Prefeito Kil de Freitas e Geane Vergeti, secretária municipal de saúde: muitos boatos

Lilian vitoria escreveu em 26/03/2020 21:55:39:

Eu já estava ficando preocupada quando eu soube desse casos em eu Fiquei horrorizada com o que falaram dos fack os pessoal devia ter vergonha de ta aterrorizando nos pais de familias

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes