29/03/2020 Por Ivan Nunes

Barnabel quebra o silêncio e diz que candidato do Cidadania não tem mácula

O presidente municipal do Cidadania(23) em União dos Palmares, professor Barnabel Bezerra disse que o coronavírus atrapalhou o lançamento do nome do empresário Sebastião de Jesus, como pré-candidato a prefeito do partido.

- Estava tudo pronto: local do evento, militancia avisada, projeto de mídia concluído, discurso na ponta da língua afiado, quando veio essa pandemia e desmontou todo nosso projeto político no momento", disse Barnabel Bezerra.

- Fui menor-aprendiz com Sebastião no banco do Brasil. Entrei com ele no mesmo ano. Ele seguiu carreira e, eu, nunca fui dado a serviço público para ficar preso, cumprir horário fixo, daí pensei: vou ingressar na carreira de professor, mas minha atividade primordial é a política mesmo", revelou Barnabel.

Soldado do exército político do presidente regional, Régis Cavalcante, Barnabel contou que "nada desabona o nosso candidato. Trabalhei com ele no banco do Brasil, sai primeiro mas nunca ouvi um senão. Sebastião  de Jesus é um dos homens de bem de União dos Palmares, fundador da Aceup - Associação Comercial e Industrial de União dos Palmares - lembra? Trata-se de um dos melhores quadros da política em 2020", defendeu.

Na linha de observação do presidente municipal do 23, Barnabel disse que "era para o nome de Sebastião de Jesus está nas ruas há mais tempo. Tivemos reuniões e mais reuniões mas agora emplacamos e ele será o candidato", assegurou.

 

Comentários





Sebastião presidindo reunião da Aceup - Dr Humberto, Sebastião de Jesus(microfone na mão), Elias e Eliane do Globo(foto arquivo do blog)


Sebastião de Jesus, pré-candidato do Cidadania(23)

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes