31/03/2020 Por Ivan Nunes

No Instagram da Federação Alagoana de Futebol pedidos de Murici campeão alagoano 2020

Uma reunião com os presidentes de clubes que disputam o alagoano 2020 na FAF no dia de hoje, poderá apontar saídas para os 9 clubes que disputam a competição cuja liderança é do Murici Futebol Clube, representante da Zona da Mata alagoana há 23 anos na divisão de profissionais.

O técnico Elenilton Santos, que assumiu a Comissão Técnica em lugar do professor Edson Ferreira, ainda no início do alagoano, foi um dos entrevistados no programa institucional da Federação Alagoana de Futebol.

Com a decisão entre os dirigentes do futebol alagoano a ser tomada nesta terça-feira,31, o Instagram da FAF vem recebendo pedidos para que o presidente da entidade máxima do futebol, Felipe Feijó, declare o Murici campeão alagoano 2020, o que seria o segundo título da competição.

O campeonato alagoano está parado por conta do coronavírus.

Como se nota, o dia promete e será de decisões, haja vista que o prefeito Olavo Neto mantém alguns atletas na concentração e outros viajaram para seus respectivos estados.

Comentários


Zagueiro Sinval do Murici (foto de arquivo do blog)

Telma vergeti escreveu em 31/03/2020 20:45:59:

I van boa noite. Apesar de estarmos passando por momentos difícil por conta do coronavirus. Mas temos fe em Santa Maria Madalena que com o poder que ela tem vai nos livrar desta pandemia e vai salvar todos os palmarinos amém amém amém. Um abraço que Deus lhe abençoe

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes