01/04/2020 Por Ivan Nunes

Neno da Laje diz que sucessão municipal está sob controle;

O ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto de Araújo Neno, garantiu que o governo não terá problemas em apresentar o melhor quadro para a sucessão de Rodrigo Valença nas eleições de 2020.

- Temos os melhores nomes, estamos monitorando esses nomes através de pesquisas e atento quanto as datas. Logo, logo, anunciaremos em grande estilo, os nomes do prefeito e vice, para o 3 de outubro deste ano", tranquilizou Neno.

Apontado como o maior responsável pelas articulações políticas do município, cuja experiência devolveu total tranquilidade ao prefeito Rodrigo Valença de administrar São José da Laje sem confrontos ou dissensões com nenhum vereador de mandato ou sem, bem como todo e qualquer Poder constituído em Alagoas.

Neno contesta que toda unanimidade política é burra, mas revela que os 9 vereadores estão sintonizados com a atual gestão. "Por que eles querem o bem, o melhor para São José da Laje", disse.

"Eles entenderam que São José da Laje sendo comandado político e administrativamente pelo prefeito Rodrigo Valença, dispensa esse tipo de embate, pois todos torcem por uma cidade limpa, salários em dia, obras em evolução e referência para o estado em eventos como o Carnalaje", celebra.

Quanto aos nomes, Paulo Roberto Neno confirmou que segue equidistante, mas atento a evolução dos que são citados no município. O blog quis saber se Jerciton Júnior, atual vice-prefeito e a secretária municipal de saúde formariam uma chapa puro sangue.

Enfático, ele disse que o fator pesquisa vai me ajudar em muito, bem como o prefeito Rodrigo Valença que tem essa mesma linha de pensamento. Tem um outro conselheiro muito importante nesse processo todo que é o governador Renan Filho, "daí te digo depois", tergiversou.

Comentários


Ex-prefeito Neno da Laje assegura que sucessão de Rodrigo terá candidato de consenso

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes